Eu não sou grossa
Por favor, eu não sou grossa, mas você me adicionou no facebook dois dias depois de ter começado a ir à escola da cidade, e eu nem sabia quem era você quando a mandou solicitação.
Eu não sou grossa, mas você falou no colégio que me adicionou no facebook e viu que eu gosto de animes, e daí pra frente você pareceu achar que isso automaticamente gerava um contrato de melhores amigos.
Eu não sou grossa, mas você não parava de conversar comigo no colégio, as professoras começaram a danar comigo, e eu não sou mesmo grossa, mas você não tem nem uma personalidade legal, apesar de muito humilde. Você faz eu achar que sou mal.
Eu não sou grossa mas te avisei que sou introvertida, sua aproximação era muito estranha e perguntei quais suas reais intenções quando me chamou pra tomar açaí. Você disse que queria algo sério comigo. Quem é você mesmo?
Eu não sou, eu não sou grossa, eu disse que não queria nenhum relacionamento. Dois meses depois, abril, minha mãe te viu na rua e acenou para você. Ela te conheceu porque eu mostrei suas mensagens estranhas à ela, e ela ficou com pena de você, sua humildade encanta todo mundo, mas você ainda é invasivo.
Eu estou confusa. Minha mãe acenou pra você na rua e você pensou que ela te conhece porque falei bem de você à ela? E então você voltou a conversar comigo na escola o tempo todo. Eu não queria responder, eu disse à minha família que não queria nem mesmo sua amizade, queria apenas que sumisse.
Você conversou com minha tia, que é sua vizinha. Disse que minha tia começou a falar de mim pra você, que nós somos de tal religião e ela vive indo com a gente. Pare de mentir, minha tia começou a falar de mim pra você do nada? E ela não frequenta a mesma religião que eu.
Na páscoa, você perguntou se eu comi algo chocolate, eu disse que não e você me ofereceu, porque sua mãe fez muitas trufas e você estava enjoado, e eu sabia que era desculpa pra você vir à minha casa. Eu disse que "não, obrigado, pode comer" três vezes, e no dia seguinte você me trouxe trufas na escola.
Bem, eu avisei que não ia comer na sala, pois guardaria pra comer com minha mãe em casa (esta que havia dito que eu deveria ter aceito os chocolates antes). Mais um dia e você veio até a minha casa, com mais trufas para "dividir com minha mãe". Voce disse que descobriu minha casa porque estava visitando alguém aqui perto, e reconheceu minha mãe entrando aqui.
Você seguiu ela, pare.
Você já ganhou minha mãe não é mesmo? Todos te acham tão humilde, e essa sua pose não muda, mas você não para de exagerar.
Você me seguiu no instagram, e percebi que você só seguia a mim. Começou a me marcar em postagens no facebook.
Também começou a ir à igreja, não é mesmo? Quer batizar e tocar instrumento lá dentro, você está em todo lugar onde estou agora.
Seus assuntos são tão chatos.
Você conversa com todo mundo, coisas nada haver, e por isso colocam apelidos em você, e mesmo assim você é bom com elas.
Mais uma vez, quem é você?
Sua moto estragou e você foi a pé para a escola. Minha mãe foi me buscar e te ofereceu carona. Eu, você e minha mãe, no mesmo ambiente. Quis gritar. Tive impressão que você nem quis mais que arrumassem sua moto.
Você ofereceu à minha mãe me buscar na escola, mas quem te falou que eu quero? Você trouxe bolo de aniversário e manjares da festa de aniversário do seu irmão, sua mãe deixa mesmo?
Você disse que gostou do meu sorriso quando jogamos vôlei na educação física, disse pra minha mãe que está "orando a Deus" pra namorar comigo.
Eu já disse que não quero namorar, você não me escuta? Tudo que eu não quero, você recorre a minha mãe e ela tenta me amolecer.
Eu te odeio, minha família toda tem dó de você e diz que eu sou SIM sua amiga, mas é assim que acontece? A pessoa decide que vai ser sua amiga, te adiciona em todos os lugares, não para de falar com você, e você não gosta dela. Mas ela decidiu que você são amigas, então vocês são.
Uh, você também... Quer dar uma de "o mais fiel de Cristo" e reclamou com minha mãe que temos colegas na classe que são sem moral, que vão pra festas, te achei um idiota. Mais tarde me mandou mensagem dizendo que tenho um moral bonito, que sou quietinha no meu canto, reservada, que não saio de casa, como toda garota da minha idade deve ser.
Era pra ser um elogio? Vai se ferrar. Acho que se você tiver uma mulher, irá prendê-la em casa, não é mesmo?
Hoje meu pai não me levou pro colégio, uma hora depois você me manda mensagem, dizendo que acabou de ir embora do colégio. Você foi embora por que eu não estava lá, ou foi realmente dor de cabeça? Você é estranho.
Eu não sou grossa, mas você está invadindo a minha vida e é um obsessivo idiota.
Comentários
Postar um comentário